3. > The 100 (3ª Temporada)

Título The 100 (Season 3) (Original)
Ano produção 2016
21 de Janeiro de 2016 ( Brasil )

Por duas temporadas, os refugiados de The 100 enviados para a Terra têm estado em guerra. Primeiro em guerra com eles mesmos, em seguida, com os terras-firmes e, finalmente, com o Monte Weather. Muitos perderam suas vidas ao longo do caminho. Todos perderam sua inocência. Eles aprenderam da maneira mais difícil que na luta pela sobrevivência, não há heróis e vilões. Existe apenas os vivos e os mortos. Mas agora que a guerra acabou. A batalha contra o Monte Weather foi vencida. Os prisioneiros voltaram para casa, para um mundo aparentemente em paz, mas eles podem encontrar a paz dentro de si mesmo após o que tiveram que fazer para escapar? E há mais vida além que apenas sobreviver? Infelizmente, o seu novo senso de normalidade vai ser por pouco tempo e suas vidas serão mudadas para sempre, assim como ameaças antigas e novos teste de suas lealdades, vão empurrá-los além de seus limites e fazê-los questionar o que realmente significa ser humano. Primeiro, eles
lutaram para sobreviver. Em seguida, eles lutaram pelos seus amigos. Agora, eles vão lutar pela a raça humana.