The Avenging Silence

2018

The Avenging Silence

O espião era um dos espiões principais na Europa. Um ferimento que atingiu as suas cordas vocais durante uma missão falhada seis anos atrás o deixou mudo, forçando-o a deixar sua profissão. Agora, seis anos mais tarde, ele é procurado e contratado para um serviço confidencial por um ex-Yakuza, agora um empresário japonês aposentado em exílio na França, para rastrear e matar a cabeça da família Yakuza mais perigosa no Japão.

Com medo de voar, o espião anonimamente embarca em um navio de carga para Tóquio. Uma explosão a bordo afunda o navio e o espião encontra-se em terra em uma jangada no sul do Japão. Como um mudo, nosso espião deve viajar silenciosamente pelo Japão buscando 4 pistas – simbolizando a conquista, a guerra, a fome e a morte – que o guiarão até o local desconhecido do chefe Yakuza.

Enquanto isso, o patrão Yakuza, conhecido por seu massacre em massa de membros da Yakuza que se voltaram contra ele em 2004, está planejando retornar para o submundo japonês, depois de viver em seu próprio mundo nas montanhas, desprovido de toda tecnologia. Este modo de vida se torna uma obsessão para o chefe Yakuza. Os boatos diziam que ele tinha cometido suicídio há anos, mas os prisioneiros escapados de seu acampamento escondido contaram as histórias do seu plano para retornar.

O espião encontra-se em uma viagem existencial através do Japão em busca de peças para o quebra-cabeça que irá levá-lo a um confronto final com o chefe Yakuza em uma conclusão aterrorizante.

2018

Elenco de The Avenging Silence