The Briar Lake Murders

2018

The Briar Lake Murders

Projeto que de início era previsto para 2013, porém com elenco desistindo do filme e após a morte do diretor contratado em 2011, o projeto ficou engavetado. Novo lançamento previsto para 2018.

A história é sobre um grupo de adolescentes da cidade vão tirar férias de fim de semana em Lake Briar,uma cidade pitoresca com vista para um belo lago, o que para a maioria dos estrangeiros parece ser uma cidade pequena e tranquila.Não leva muito tempo e eles são confrontados pelos moradores hostis e excêntricos. Após uma experiência bizarra na lanchonete da cidade, eles rapidamente retiram-se para a curtirem suas férias na casa do lago, onde eles planejam soltar e celebrar o seu fim de semana fora da cidade. Depois de uma visita inesperada da polícia local, o fim de semana logo é cortado. Dois dos moradores foram brutalmente assassinados, e este grupo de "outsiders" tornam-se os principais suspeitos. Quando a série de assassinatos gira fora de controle, o grupo precisa se unir para desvendar o passado sórdido de Briar Lake e descobrir os segredos escondidos.Férias são sempre divertidas até que você morra!

2018

Elenco de The Briar Lake Murders