The Carol Burnett Show (7ª Temporada)

1973

The Carol Burnett Show (Season 7)

The Carol Burnett Show é uma série americana de variedade / comédia de televisão estrelada por Carol Burnett , Harvey Korman , Vicki Lawrence e Lyle Waggoner . Em 1974 ator convidado Tim Conway tornou-se um regular quando Waggoner deixou esse show para atuar na série, Mulher Maravilha. Em 1977, Dick Van Dyke substituído Korman para muita de sua temporada final. A mostra funcionou originalmente na CBS a partir de 11 de setembro de 1967, a 29 de Março de 1978 para 278 episódios, e novamente com nove episódios no outono de 1991. A série teve origem na CBS Television City 's estúdio 33 e ganhou 25 prime-time Emmy Awards (o Oscar da TV), foi classificada como a N° 16 em 50 Shows da grande TV de TV Guia de todos os tempos em 2002, e em 2007 foi listado pela revista Time como um dos "100 Melhores Programas de TV de todos os tempos".

15 de Setembro de 1973