3. > The Chaperone

Título The Chaperone (Original)
Ano produção 2011
18 de Fevereiro de 2011 ( Mundial )

Ray Bradstone (Paul "Triple H" Levesque) é "o melhor homem da roda no negócio - o negócio de assalto a banco, o que é. Basta sair da prisão, ele está determinado a ir em linha reta e ser o melhor pai que ele pode ser a sua filha, Sally (Ariel Winter), e fazer as pazes com sua ex-esposa, Lynne (Annabeth Gish).
Depois de tentar tudo o que ele pode conectar-se novamente com sua família em vão, e lutando em vão para encontrar um trabalho honesto, seu antigo banco, roubando tripulação, liderada por Phillip Larue (Kevin Corrigan), oferece-lhe um último trabalho. Ele assina sobre como o seu motorista de fuga - apenas para mudar de idéia no último segundo. O que leva esta mudança de coração é uma oportunidade: Sally está indo em uma viagem de campo da classe para o New Orleans Museu de História Natural e Ray foi convidado para ser o acompanhante. É sua última chance de ser o pai que ele sempre quis ser.