The Cheer Ambassadors

2011

The Cheer Ambassadors

The Cheer Ambassadors narra a história inspiradora da equipe tailandesa National Cheerleading. Como um treinador e sua equipe viajam das ruas da cidade e campos de arroz na Tailândia para o Campeonato Mundial em Orlando, Florida. O filme é um documentário longa-metragem sobre uma equipe incrível de atletas na Tailândia e sua viagem: do sonho de um homem para o dia em que competiu no campeonato mundial de cheerleading e fez com que 10.000 espectadores saltassem para cima e para baixo gritando "TAILÂNDIA TAILÂNDIA! TAILÂNDIA! " O filme centra-se sobre o treinador e os principais membros da equipe; descreve suas relações, a sua unidade, e os seus sacrifícios. Segue-se-lhes em sua viagem de treinamento, as noites em claro assistindo a performances do YouTube de equipes norte-americanas e europeias, para competir contra algumas dessas mesmas equipes no cenário mundial. Este filme oferece uma perspectiva única sobre o poder de um sonho e o que é preciso para uma equipe ser campeã. The Cheer Ambassadors é uma história universal da paixão, persistência e inspiração.

11 de Novembro de 2011

Elenco de The Cheer Ambassadors