The Coffin Club

2017

The Coffin Club

Quando a velhice e as funerárias com seus preços excessivos estão batendo à porta, há apenas uma coisa a ser feita: dar-lhes o dedo do meio! Um grupo de idosos Kiwi criativos e de espírito livre, estão fazendo exatamente isso, construindo e personalizando seus próprios caixões de baixo custo.
Com base na cidade de Rotorua, o "Coffin Club" é um grupo comunitário nascido numa garagem há 10 anos, onde seus membros se reúnem para se alegrarem e tomar chá, enquanto enfrentam a realidade da morte. O envelhecimento é um tempo de isolamento para muitos, mas não para essas pessoas que ainda doam caixões para famílias carentes.
Uma história calorosa e humorística, sobre uma turma animada de idosos que apreciam a vida como se cada respiração fosse a última.

2017

Elenco de The Coffin Club