3. > The Cosby Show (2ª Temporada)

Título The Cosby Show (Season 2) (Original)
Ano produção 1985
26 de Setembro de 1985 ( Mundial )
Duração

A série acompanha a história da bem sucedida família afro-americana do Doutor Cliff Huxtable (Bill Cosby), um conceituado médico ginecologista, casado com Clair (Phylicia Rashãd), com quem tem cinco filhos: Sondra (Sabrina Le Beauf), Denise (Lisa Bonet), Theo (Malcolm-Jamal Waner), Vanessa (Tempestt Bledsoe) e Rudy (Keshia Knight Pulliam).
Para esta temporada, os créditos de abertura alteradas a partir das Huxtables no parque para um quarto cinzento com a dança elenco. A canção foi alterado pela primeira vez, mantendo a assinatura tema do programa e contou com uma espécie de jazz tom. Cada membro do elenco, em ordem decrescente de idade de seus personagens, dança ao lado Cosby como sua / seu nome é mostrado nos créditos. Bill Cosby é visto no final dos créditos "dança" ao som da música como os créditos de produção aparecer e, no final, ele rapidamente vira a cabeça e olha para a câmera antes de a sequência fica preta. Também foram utilizadas duas versões deste tema. Muito parecido com a época de um tema, as duas versões do tema da segunda temporada do eram completamente diferentes no som do que o outro. A versão longa contou com mais de uma batida synth do que o curto. No meio da temporada, após seu casamento com NBC esportivo Ahmad Rashad , o nome de Phylicia Ayers-Allen nos créditos de abertura é alterada para "Phylicia Rashad". (O sinal diacrítico foi abandonada na 5 ª temporada e temporadas seguintes, quando ela foi creditado como "Phylicia Rashad".) Do Produtor Caryn Sneider (que também se casou) de crédito também foi alterado para ler "Produzido por Caryn Sneider Mandabach."