The Cosby Show (5ª Temporada)

1988

The Cosby Show (Season 5)

A série acompanha a história da bem sucedida família afro-americana do Doutor Cliff Huxtable (Bill Cosby), um conceituado médico ginecologista, casado com Clair (Phylicia Rashãd), com quem tem cinco filhos: Sondra (Sabrina Le Beauf), Denise (Lisa Bonet), Theo (Malcolm-Jamal Waner), Vanessa (Tempestt Bledsoe) e Rudy (Keshia Knight Pulliam).
A seqüência de abertura nesta temporada apresenta o elenco na dança roupas de estilo caribenho em uma varanda para uma versão orquestral de Kiss Me, arranjado por James DePreist , e executada pelo Symphony Orchestra Oregon . Esta sequência de abertura de crédito, coreografado por Geoffrey Titular , é o único durante toda a execução da série que contou com toda a dança elenco juntos. Os sete primeiros episódios apresentam uma versão do tema de encerramento desta orquestração. Esta versão é idêntico ao utilizado para abrir o show. Os restantes quinze episódios fechado com uma versão do funk / jazz do tema.

6 de Outubro de 1988

Elenco de The Cosby Show (5ª Temporada)