Clausura

• Hacked - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Смерть в сети - Rússia
  • Den - Sérvia
  • Смерть у мережі - Ucrânia

Depois de receber uma garantia para a sua tese de pós-graduação, Elizabeth Benton se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus bate-papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia rejeita a hipótese e a considera como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e toma para si a responsabilidade de encontrar a verdade. Sua segurança rapidamente fica fora de controle quando ela é puxada para os recantos mais sombrios da internet. E, eventualmente, Elizabeth encontra-se presa em um jogo destorcido em que ela e seus entes queridos estão rumo ao mesmo destino terrível da primeira vítima.

23 de Dezembro de 2013

Elenco de Clausura