3. > The Doors of the 21st Century - L.A. Woman Live

Título The Doors of the 21st Century - L.A. Woman Live (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Brasil )

"Este é um tour que nunca foi. Um tour que era pra ter acontecido quanto Jim voltou de Paris. Um tour que nós ansiosamente aguardávamos.
Em maio ou junho de 1971, Jim ligou para John Densmore da Europa e perguntou como L.A. Woman estava. John disse a ele que estava indo muito bem e que os críticos tinham de fato adorado. Jim estava ansioso para começar o tour logo que chegasse nos Estados Unidos. Os dois até mesmo conversaram sobre chamar o baixista - Jerry Scheff - para acompanhar os quatro The Doors na estrada para duplicar o som do L.P. Infelizmente, como todos nós sabemos, no dia 3 de julho de 1971, Jim deu seu mergulho ascendente para unir-se a Brian Jones, Janis Joplin, e Jimi Hendrix - e o tour L.A. Woman nunca aconteceu. Nós perdemos um grande amigo e um grande poeta, e não tivemos a chance de tocar ao vivo as músicas do L.A. Woman." -Ray Manzarek