3. > The Eden Formula

Título The Eden Formula (Original)
Ano produção 2006
2007 ( Brasil )

Dr.Harrison Parker é um cientista no calgorin indústrias que desenvolveu a fórmula Eden, uma substância química que pode reproduzir organismos e curar várias doenças. No entanto, desconhecido para Parker, profundamente no subsolo da área geral de seu distrito industrial, outros cientistas calgorin indústrias criaram um Tyranossaurus Rex da fórmula de Parker, e mantê- lo trancado em um local subterrâneo, a fim de impressionar os acionistas. Pouco tempo suficiente, espiões da indústria entrar em um laboratório na calgorin industries para que eles possam roubar a fórmula e passá-ló como seu próprio, fazendo milhões de dólares.
No entanto, os espiões acidentalmente solta o tyranossaur sanguinário, que oblitera todos os objetos e seres em laboratório e rampages para as ruas de Los Angeles. Parker e sua amiga Rhonda Shampton agora têm de juntar-se com um oficial da polícia para que eles possam que eles possam parar tanto a empresa rival determinado de calgorin indústrias e o Tyranoussaurus Rex que continuamente acrescenta sua contagem de corpos.