3. > The Emperor of Taste

Título De Smaak Van de Keyser (Original)
Ano produção 2008
7 de Dezembro de 2008 ( Mundial )

The Emperor of Taste é uma minissérie em 10 episódios. É uma grande saga familiar que começa pouco antes da Segunda Guerra Mundial e termina nos dias de hoje. Três gerações de família, amigos e inimigos entrelaçam suas tragédias pessoais e triunfos para criar uma história de suspense, amor, morte, assassinato e intriga abrangendo 70 anos de segredos, paixões e esperanças.
Helena de Keyser (Katelijne Damen) é a forte matriarca da família e a cabeça de uma bem sucedida destilaria de gim localizada na Bélgica. O negócio foi iniciado por seu pai, expandido por Helena e agora está prestes a passar para as mãos de sua neta, Alessandra (Laura Verlinden). Quando Helena descobre a chocante notícia de que ela tem apenas dois meses de vida, ela pede a ajuda de Alessandra para desvendar o mistério em torno da morte de seu primeiro e único amor verdadeiro, Alfred (Matthias Schoenaerts).

Roteiro

Produtores