The Female Persuasion

2024

The Female Persuasion

A Amazon Studios adquiriu os direitos de “The Female Persuasion”, aclamado best-seller de Meg Wolitzer.
O filme será produzido por Lynda Obst, Nicole Kidman e Per Saari. A Blossom Films, produtora da Kidman, assinou recentemente um acordo com a Amazon - e este filme faz parte do acordo.
Greer Kadetsky é uma caloura de faculdade tímida, e conhece a mulher que ela espera que mude sua vida. Faith Frank, incrivelmente persuasiva e elegante aos sessenta e três anos, tem sido um pilar central do movimento de mulheres há décadas, uma figura que inspira outras pessoas a influenciar o mundo. Ao ouvir Faith falar pela primeira vez, apaixonada por seu namorado, Cory, mas ainda cheia de desejo por uma ambição que ela não consegue entender - sente seu mundo interior se iluminar. E então, surpreendentemente, Faith convida Greer a fazer algo com esse senso de propósito, levando Greer ao caminho mais excitante de sua vida à medida que se aproxima e se distancia de sua pretensa história de amor com Cory e o futuro dela.

2024

Elenco de The Female Persuasion