3. > The Great Seer

Título 대풍수 / Daepoongsoo (Original)
Ano produção 2012
10 de Outubro de 2012 ( Mundial )
Duração

O grande vidente começa durante o reinado do rei Gongmin. Mas apesar de ser sobre os videntes, geomantes,adivinhos e similares, este drama é menos sobre a fantasia e mais sobre os motores e agitadores políticos - pessoas que tinham o poder de aconselhar, e, portanto, de controlar os reis.
Mok Ji-sang é um vidente talentoso, que nasceu com a capacidade de ver em passado das pessoas e futuros. Há aqueles que acreditam erroneamente que ele tem poderes sobrenaturais obscuros pensando que ele era possuído por fantasmas. Quando ele vem paraGoryeo, ele se torna um estudioso de adivinhação, e um leitor de geografia, caras, e similares para dizer fortunas. Ele acaba se tornando um "fazedor de reis", que é a chave para uma grande mudança política na derrubada de Goryeo e a ascensão de Joseon.