The Heiress at Coffee Dan's

1916

The Heiress at Coffee Dan's

"Waffles", a empregada no hash-casa "Café do Dan", são selecionados por Bert Gallagher e Clara Johnstone, um par de bandidos, para ser representado como uma herdeira desaparecida cuja história que leram sobre os jornais. "Waffles" se acredita que a história, como ela ficou órfão cedo e lembra-se pouco de sua infância e pelo treinador hábil é capaz de convencer a propriedade não é da muito brilhantes advogados da validade de sua reivindicação. Com este dinheiro ilimitado, pobres pequeno "Waffles", no entanto, tem apenas três desejos: comprar o pequeno restaurante para seu antigo benfeitor, Shorty Olson, publicar a música escrita pelo seu amante, Carl Miller, um gênio musical jovem, excêntrico, distraído e adotar o bebê que a Sra.

23 de Dezembro de 1916

Elenco de The Heiress at Coffee Dan's