Herdeiros

2013

Sangsok Jadeul

• The Heirs - Estados Unidos da América
  • The Inheritors - Estados Unidos da América
  • The One Trying to Wear the Crown, Withstands the Weight - The Heirs - Estados Unidos da América
  • Those Who Want The Crown, Withstand The Weight Of It - Estados Unidos da América

Kim Tan, é o herdeiro de um grande grupo empresarial, Empire Group. Ele é arrogante e egocêntrico, no entanto, é ofuscado por seu meio-irmão, Kim Won, ele acaba se apaixonando por Cha Eun Sang, que é filha da governanta da família Kim, dona do Empire Group. Apesar de humilde, ela acaba dentro de um triangulo amoroso, disputada por dois rapazes ricos, Kim Tan e Young Do. Young Do, é herdeiro de uma rede de resorts de luxo, tem um QI de 150, mas usa sua inteligência para rebaixar e incomodar seus amigos, ao invés de se destacar nos estudos. Yoo Chan Youn é filho do secretário do presidente do Empire Group, melhor amigo de Eun Sung, ele se apaixona pela ex-namorada de Kim Tan, Lee Bo Ra. Bo Ra, vive um estilo de vida fabuloso, por ser filha do comandante do mundo do entretenimento. Seu primeiro amor e ex-namorado, Kim Tan, nunca a amou. Chan Youg, cura o seu desgosto. Rachel Yoo, é a herdeira arrogante de um grande e chique grupo hoteleiro, é uma moça que não quer nada com o mundo. Lee Hyo Shin, é filho do chefe de polícia, ele é o presidente do corpo estudantil e tem uma queda por sua professora, Jeon Hyun Joo. Myung Soo, é filho do CEO de uma empresa de importação de automóveis, ele não é muito interessado em herdar o negócio da família. Kim Woo, é o meio-irmão mais velho perfeito de Kim Tan, jovem executivo talentoso que administra o gigantesco conglomerado de sua família, o Empire Group. Jeon Hyun Joo, professora do Empire High School, é uma pessoa legal, mas meio estranha na vida cotidiana, e la chama a atenção de Kim Woo, por ser muito inteligente, afinal, estudar é a unica coisa que ela sabe fazer.

Emissora: SBS • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

9 de Outubro de 2013