As Três Beldades de Joseon

Joseonminyeo Samchongsa

• 조선미녀 삼총사 - Coreia do Sul
  • The Joseon Beautiful Three - Estados Unidos da América
  • The Huntresses - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Jin-Ok, Hong-Dan e Ga-Bi, são três belas caçadores de recompensa. Elas trabalham como uma equipe com Moo-Myung, que lhes traz atribuições de trabalho. Enquanto isso, emissários secretos, que deveriam entregar um stauroscope ao rei da dinastia Joseon, são mortos por assassinos desconhecidos, um por um. Um emissário secreto consegue escapar dos assassinos. Um funcionário de alto escalão do lado do Rei, em seguida, visita a cabine onde Moo-Myung e as três caçadoras de recompensa estão hospedados. O funcionário mostra um esboço do enviado secreto para Moo-Myung e pede a ele para encontrar o enviado e o stauroscope que está em sua posse. O oficial oferece uma grande soma de dinheiro como recompensa. Jin-Ok, Hong-Dan e Ga-Bi então parte para encontrar o enviado. Eles são logo cercados pelos assassinos e Jin-Ok encontra-se de frente com o homem responsável pela morte de seu pai.

29 de Janeiro de 2014

Elenco de As Três Beldades de Joseon