The Job Lot (1ª Temporada)

2013

The Job Lot (Series 1)

The Job Lot é uma comédia criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane, anunciada em abril de 2012.

A história gira em torno dos trabalhos de funcionários de uma agência de empregos em plena crise europeia. Liderada pela neurótica Trish (Sarah Hadland, de Miranda), a equipe é formada por Karl (Russell Tovey, de Him & Her), Angela (Jo Enright) e Danielle (Tamla Kari), que acaba de voltar de uma licença maternidade. A empresa também conta com a presença de dois guardas de segurança, Janette (Angela Curran) e Paul (Martin Marquez). Entre a clientela regular que está em busca de trabalho estão Graham (Tony Maudsley) e Bryony (Sophie McShera). No elenco também está Adeel Akhtar (Utopia), que interpreta um personagem chamado George. A produção é da Big Talk Productions, mesma empresa responsável por Him & Her, Rev., Friday Night Dinner e Vida a Três. A primeira temporada tem seis episódios.

29 de Abril de 2013

Elenco de The Job Lot (1ª Temporada)