3. > The King of Braves GaoGaiGar

Título Yûsha ô Gaogaigar (Original)
Ano produção 1997
1 de Fevereiro de 1997 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

o ano de 2005, uma raça de monstros alienígenas chamados Zonders emergem do subsolo e lançar uma série de ataques contra a cidade de Tóquio. A única defesa contra essas criaturas são a agência secreta conhecida como Geóide Gutsy Guarda (ou 3G) e sua principal arma, o incrível robô gigante GaoGaiGar. piloto GaoGaiGar, Guy Shishio, é um ex-astronauta que quase foi morto dois anos antes, quando o primeiro Zonders caiu para a terra. Guy vida foi poupada, quando um leão misterioso robô chamado Galeon puxou do ônibus queimando e trouxe para a Terra. pai de Guy, Leo, em seguida, usou a tecnologia Galeon para reconstruir seu filho quebrou como um cyborg, na esperança de que ele poderia parar os estrangeiros quando eles aparecem. Agora, com o Galeon como seu núcleo, GaoGaiGar luta para proteger a Terra. Ele é auxiliado por uma equipe de robôs transformação e por um rapaz chamado Mamoru, que tem o poder de purificar o Zonders núcleos, e parece estar ligado ao Galeon misterioso.