3. > The Lady Hermit

Título Zhong kui niang zi (Original)
Ano produção 1971
1971 ( Mundial )

Uma jovem estudante de Artes Marciais (Shih Szu) esta a procura de uma famosa Mestra de Kung Fu conhecida como Dama Ermitã para que possa derrotar um outro Mestre que atende pelo nome de Demônio Negro. Sem que perceba a curiosa estudante encontra sua mestra ao pedir pousado a seu tio no Povoado de Baijiang, sua mestra (Cheng Pei-Pei) está incógnita trabalhando como criada em uma transportadora de valores. Não demora muito para que as coisas aconteçam, pois o Malvado Demônio Negro também deseja encontrar mais uma vez a fabulosa espadachim. Lady Hermit é mais um Clássico [SB] que apresenta ainda o lendário Lu Lei como parte envolvida em um triângulo amoroso entre a Mestra e sua aluna e também o não menos famoso Sammo hung Kam-Bo como um dos asseclas do Demônio Negro.