3. > The Last Descent

Título The Last Descent (Original)
Ano produção 2016
16 de Setembro de 2016 ( Brasil )

Em 2009, John Jones explorou uma seção de não-mapeado do famoso Nutty Putty Cave. Depois de se tornar preso em um buraco de 18 polegadas de largura e 150 pés abaixo do solo, as equipes de resgate trabalharam freneticamente e heroicamente para libertá-lo. Esta é a história inspirada não só o incidente no Nutty Putty, mas pela forma como John viveu toda a sua vida.

Curiosidade:
Em 2009, John Jones entrou Nutty Putty caverna com seu irmão Josh. O que aconteceu depois tem sido um tema de muita discussão e controvérsia desde então. Mais de 127 socorristas responderam ao apelo de ajuda, e cada um tem sua própria visão sobre os acontecimentos. A última descida é uma história sobre amor, vida e conexão humana. Em última análise, é a história sobre como claramente você pode ver o que mais importa quando você está à beira da vida e da morte. Feito com a colaboração de membros da família imediata de John. A última descida é inspirada na história verdadeira de amor e perda em Nutty Putty caverna.