The League (2ª Temporada)

2010

The League (Season 2)

Criada por Jeff e Jackie Schaffer, a série apresenta seis amigos que vivem vidas miseráveis tendo como único conforto a paixão pelo futebol. Assim, eles criam uma equipe de futebol fictício. Organizado por Pete (Mark Duplass), o encrenqueiro do grupo, a equipe ainda conta com Ruxin (Nick Kroll), um judeu inseguro, paranóico e arrogante cuja esposa acaba de ter um bebê e agora ele conta os dias para poder voltar a ter uma relação sexual com ela.

Kevin (Stephen Rannazzisi) também é obcecado por sexo, mas prefere assistir ao canal pornô embora seja casado. Taco (Jon Lajoie) é irmão de Kevin, um sujeito caladão que tem um olhar crítico para tudo a seu redor. Andre (Paul Scheer) é um cirurgião plástico, mas embora seja bem sucedido, ele ainda é tratado como o bobo do grupo. O sexto integrante do grupo é uma mulher, Jenny (Katie Aselton), esposa de Kevin, que se vê como um dos rapazes.

2010