Moonshine and Valentine

2018

Jie Ai: Qian Sui Da Ren De Chu Lian

• 结爱·千岁大人的初恋 - China
  • The Love Knot: His Excellency's First Love - Estados Unidos da América
  • The First Love of the Man Who Was Thousand Years Old - Estados Unidos da América

Guan Pi Pi é uma repórter amadora. Apesar de ser bonita e gentil, ela muitas vezes se encontra sozinha no mundo. Por isso, Guan Pi Pi se sente abandonada e perdida. O que ela não sabe é que ela foi marcada com uma maldição antiga que tem sido a causa de todas as infelicidades na vida dela.
He Lan Jing Ting é o Jade Master, um especialista de relíquias secreto cujo rosto permanece invisível ao olhar do público. He Lan Jing Ting é praticamente um alienígena para as pessoas, mas ninguém sabe o quanto essa declaração é verdadeira: o Jade Master é na verdade uma divindade de outro mundo.
Quando He Lan Jing Ting conhece Guan Pi Pi, ele se convence de que pode fazê-la acreditar no amor novamente. Mas para um homem que vive na solidão, vai ser difícil salvar uma mulher que sofre de uma maldição milenar.

Emissora: Tencent • Episódios: 25 • Duração: 45 min.

9 de Maio de 2018

Elenco de Moonshine and Valentine