The Nanny (1ª Temporada )

1993

The Nanny (Season 1)

Média geral 4.2
baseado em 500 votos
Sua avaliação:
salvando
550 minutos

A série desenvolve-se em torno de Fran Fine (Fran Drescher) que em uma voz nasal de relevo e que perde um trabalho na loja de noivas do namorado e tem de ir vender cosméticos de porta em porta. Assim sendo, Fran dirige-se à casa do inglês Maxwell Sheffield, produtor de Broadway e pai de três crianças. Maxwell pensa que Miss Fine era a babá que tinha contratado e deixa-a entrar. Quando acredita equivocadamente que Fran foi enviada por uma agência de babás, ela apreende rapidamente em cima da oportunidade a transformar-se em babá para as suas três crianças. Fran vai tocar rapidamente nos corações de Maxwell e das crianças e fica contratada.
A manter a casa impecável e a intrometer-se em todas as conversas de família está o mordomo Niles (Daniel Davis). Niles reconhece rapidamente a boa vontade de Fran de trazer o calor para a família e tornam-se amigos rapidamente. C.C. Babcock (Lauren Lane), sócia de Maxwell e eterna apaixonada por ele, vê na ama uma concorrência de peso e tenta a todo o custo que Maxwell não se apaixone por ela.
Sempre presentes na mansão Sheffield estão a amiga burra de Fran, Val, a mãe de Fran, Sylvia e a avó Yetta. O seriado conta com aparições mais que especiais de celebridades como Jay Leno, Ray Charles, Elton John, Whoopi Goldberg e Dr.Joyce Brothers entre outras personalidades. Sem dúvida a receita perfeita de um humor doce, inocente e muito marcante

Estreia Brasil:
13 de Setembro de 1993
Outras datas

Elenco de The Nanny (1ª Temporada )

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: