3. > The Pardon

The Pardon

2013

Título The Pardon (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

A verdadeira história de Toni Jo Henry.Abusada e negligenciada na infância, descobre rapidamente o amor e a felicidade que logo se transforma em desespero quando o marido Cowboy é enviado para a prisão e ela embarca em um plano malfadado com um cúmplice para libertá-lo. Por causa de sua beleza, Toni Jo instantaneamente se torna uma celebridade famosa, atraindo a atenção da mídia sem precedentes de dois julgamentos de assassinato altamente divulgados e sensacional. Sua história é uma história de esperança, uma história de amor e uma história de redenção, como Toni Jo descobre a verdadeira força dentro de si mesma e, com a ajuda de um padre, o padre Richard é capaz de enfrentar a vida com uma calma e paz que desafia a explicação.