3. > The People´s Choice

Título The People´s Choice (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )
Duração

A Globo acaba de adquirir um novo game show, que deve estrear aqui no Brasil em 2015. Trata-se do “The People´s Choice” (“A escolha do Público”, em uma tradução livre). O formato da atração pertence a produtora israelense Armoza, que já confirmou a venda dos direitos de exibição do game show para a Globo.

A principal novidade já é revelada no título: total interatividade com o público, que decide os rumos do jogo. O game já foi exportado para países como França, Itália e Alemanha.

O formato consiste da seguinte forma: quatro competidores por vez, disputam o jogo no palco. Várias perguntas são lançadas para o público, e os jogadores precisam adivinhar o que a maioria dos espectadores respondeu. A cada resposta correta, os competidores acumulam pontos, e ao final, quem tiver somado mais, ganha prêmios. A certa altura do jogo, os espectadores também poderão ganhar parte do prêmio recebido pelos competidores. O programa aposta sempre em perguntas com temas que geram polêmicas e discussões.

A Armoza informa que a atração irá estrear aqui no Brasil em 2015. No entanto, a Globo diz que ainda não tem data de estreia prevista.