The Persuaders! (1ª Temporada)

1971

The Persuaders! (Season 1)

Roger Moore É o inglês Brett Sinclair e Tony Curtis, o americano Daniel Wilde. Ambos ricos, playboys e de bem com a vida, investigam casos misteriosos não resolvidos pela polícia, obedecendo as ordens de um juiz aposentado chamado Fulton (vivido pelo ator Lawrence Naismith).No Brasil, Persuaders foi lançado pela Rede Globo de Televisão. A série era exibida às terças-feiras, 22h40. No ano de 1973, entrava no ar logo após a primeira telenovela exibida a cores no Brasil: "O Bem Amado".

Posteriormente, Persuaders teve uma reprise na TV Record e na TV Bandeirantes (1988). Foi distribuída pela Brascontinental, a exemplo de Jornada nas Estrelas. Com a falência da empresa, todo o material existente no Brasil fora devolvido para os Estados Unidos e a dublagem... perdida!

17 de Setembro de 1971

Elenco de The Persuaders! (1ª Temporada)