2. > TV
  3. > The Police - Greatest Hits

Título The Police - Greatest Hits (Original)
Ano produção 1996
1996 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Acompanhe a avassaladora trajetória do grupo de pop rock The Police, um dos mais importantes surgidos no final dos anos 70 e início dos 80. Formado por Sting (baixo e vocal), Andy Summers (guitarra) Stwart Copeland (bateria), o Police destilou uma inédita fórmula que misturava elementos do ska (o “reggae Branco"), punk e new wave. O resultado: um dos maiores fenômenos pop da era moderna! A história meteórica do police é contada neste exclusivo DVD através dos dezesseis videoclips que a banda lançou ao longo de cinco anos de existência. Desde a simplicidade dos primeiros singles “Roxanne” e “Can't stand Losing You” (ambas do primeiro álbum, de 1978), até a maturidade e “Wrapped Around Your Finger” e “Every Breath You Take” (faixas do marcante disco Sinchronicity, de 1983), podemos testemunhar a evolução de um grupo incomparável, que desafia títulos simplistas. Álbum de sucessos inesquecíveis como “De Do Do Do, De Da Da Da”, “Every Little Thing Shoe Does Is Magic” e “Spirits In The Material World”, esta coleção inédita traz as duas versões da música "Don't Stand so Close To Me” – a original, de 1980, e outra gravada numa reunião de Police em 1986.
1- Roxanne
11- Every Breath You Take
12- Wrapped Around Your Finger
13- Synchronicity II
14- Don't Stand So Close To Me 86
15- King Of Pain (Live in Atlanta)
16- Tea In The Sahara