3. > The Real White Queen And Her Rivals

Título The Real White Queen And Her Rivals (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A aclamada autora Philippa Gregory revela a verdadeira história das três notáveis mulheres que viveram em volta a traição e derramamento de sangue do conflito dinástico conhecido como "Guerra das Rosas".
Gregory afirma que é impossível compreender este momento volátil e crucial na história inglesa sem entender o papel dessas mulheres no centro das brigas de família que dividiram a nobreza.
Ela traça as histórias de Elizabeth Woodville - a Rainha Branca - e seus rivais, Margaret Beaufort e Anne Neville, para demonstrar que elas são tão importantes quanto qualquer um dos reis e nobres que a história convencional explora.
Esta foi uma batalha entre parentes e não entre países. As lealdades, rebeliões, enredos e traições dessas mulheres foram decisivos na formação da história da Inglaterra.