The Sandbaggers - 1ª Temporada

1978

The Sandbaggers

Média geral 4.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

The Sandbaggers é um drama britânico sobre os homens e mulheres na linha de frente da Guerra Fria, examinando os efeitos do jogo de espionagem nas vidas pessoais e profissionais de especialistas em inteligência britânicos e americanos.

O protagonista é Neil D. Burnside (Roy Marsden), Diretor de Operações do Serviço Secreto de Inteligência (conhecido como MI6, apesar desse termo não ser usado na série). Burnside surpevisiona, dentre outras coisas, um pequeno grupo de elite apelidado de "sandbaggers". Esse grupo é composto por oficiais altamente treinados, cujo trabalho inclui perigosas missões que tendem a ser politicamente sensíveis ou muito importantes, como escoltar desertores por fronteiras, realizar assassinatos ou resgatar outros agentes presos atrás da Cortina de Ferro.

A série tem um tom realista e sombrio, mostrando o custo emocional pago pelos profissionais que trabalham em um ramo onde reina a ambiguidade moral. As histórias são complexas, multi-facetadas e imprevisíveis: personagens regulares são mortos subitamente, e sobram reviravoltas. A narrativa é focada nas conversas e no jogo burocrático com o qual Burnside deve lidar para aprovar operações ou reforços para seus agentes.

Estreia Mundial:
1978
Outras datas

Elenco de The Sandbaggers - 1ª Temporada

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: