The Sentinel (3ª Temporada)

1997

The Sentinel (Season 3)

Depois de passar anos na selva peruana durante sua turnê em Forças Especiais do Exército, Cascade PD detetive James Ellison desenvolvido sentidos hiperativas, que veio de volta para ele, cinco anos depois de seu retorno para os EUA. Ele pode ver as pessoas nas janelas escuras na noite de duzentas jardas, ouvir a música tocando no rádio do carro que ele está perseguindo depois que ele perdeu de vista, e pode distinguir entre a madeira eo plástico depois de tanto ter sido em um fogo de três mil graus . Blair Sandburg, um estudante de antropologia local, diz Ellison que ele é um "Sentinela", que em antigas tribos iria proteger a vila e procuram jogo usando esses sentidos hiperativas. Sandburg torna-se back-vigia, professor de como usar seus novos poderes como Ellison traz uma vantagem totalmente novo para a guerra contra o crime em Cascade, Washington de Ellison.

10 de Setembro de 1997