3. > The Shannara Chronicles (2ª Temporada)

Título The Shannara Chronicles (Season 2) (Original)
Ano produção 2017
11 de Outubro de 2017 ( Mundial )

Um ano após os eventos da temporada passada, as Quatro Terras estão um caos. O ressurgimento da magia deixou a população apavorada, e uma organização chamada Crimson está caçando usuários de magia, usando o medo e a intimidação para semear a discórdia entre as raças. Wil, marcado pela perda de Amberle e sua separação de Eretria, deu as costas ao seu destino mágico de se tornar um curandeiro. Mas quando uma mulher misteriosa chamada Mareth salva Wil de um ataque carmesim, ele é forçado a voltar à luta. Depois de se reunir com Eretria, Wil e Mareth procuram Allanon, apenas para descobrir que o ex-protegido do Druida, Bandon, está em uma missão para ressuscitar uma criatura do mal mais sombrio: o Lorde Bruxo. Juntos, nossos heróis devem se unir para derrubar o Carmesim e impedir Bandon de lançar uma ameaça ainda maior sobre as Quatro Terras, antes que seja tarde demais.