The Star, the Rogue & the Kung Fu Kid

1977

武師,花旦,大流氓

Bruce Liang interpreta um homem chamado Chang, um coreógrafo de ação e ator de artes marciais no circuito de TV. Um dia ele entra em cena quando uma atriz promissora, Shen Ming-Ming (Michelle Yim), está sendo assediada por um bando de que trabalha para uma Tríade que tem seus mits sujos na indústria do entretenimento. Chang e Shen acabam passando um tempo juntos, para o desgosto da mãe de Ming-Ming (Wang Lai), uma viciada em jogos de azar que acha que tem o direito de tomar todas as decisões a respeito do futuro profissional de sua filha. Pior do que a sogra em potencial de Cheng é o mencionado chefe da Tríade (Kwan Chung), que de alguma forma determinou que sua vida não estará completa até que ele consiga Ming-Ming, e não irá deixar um simples ator de kung fu como Sheng se colocar em seu caminho.

1977