The Strange Quest of Rudolf Hess

1024

A Estranha Missão de Rudolf Hess

Onze da manhã, 10 de Março de 1941, um bombardeiro solitário sobrevoava a Escócia perto de Glasgow. Baterias anti aéreas detectaram a nave alemã mas receberam ordem de não disparar. O piloto emborcou a nave e caiu por terra. Ele então saltou de paraquedas em um campo e foi preso de imediato. O piloto identificou-se como Alfred Horn e exigiu ver o Duque de Hamilton que vivia por perto. No interrogátório, os ingleses ficaram perplexos ao saber sua verdadeira identidade. Era Rudolf Hess, vice líder da Alemanha Nazista e uma das mais complexas mentes do Terceiro Reich.

Porque então aquela fuga misteriosa? Pesquisas recentes desvendaram acordos secretos, aflitas negociações de paz e a Família Real Britânica.

Este documentário revela a verdadeira história de Rudolf Hess em um dos maiores segredos da Segunda Guerra Mundial.

1024

Elenco de The Strange Quest of Rudolf Hess