The Taste Brasil

2015

The Taste Brasil

Média geral 4.3
baseado em 14 votos
Sua avaliação:
salvando

A versão brasileira do The Taste está sob o comando dos chefs André Mifano, Claude Troisgros e Felipe Bronze – mentores da competição. Esses três talentos da gastronomia também concorrem entre si e, para isso, precisam coordenar suas cozinhas e escolher muito bem os seus times.

São apenas quatro vagas em cada equipe e 24 concorrentes, entre chefs, curiosos e amantes da boa gastronomia. Isso significa que, logo no início, 12 deles serão eliminados.

Existe uma grande diferença entre o 'The Taste Brasil' e os demais realities gastronômicos: a degustação é feita às cegas e em uma única colher. Nada de pratos complexos, elaborados e bonitos. O que vale é o sabor da colherada.

Também a cada programa, um chef renomado é convidado para sugerir o tema da competição e desafiar os três mentores, que precisam fazer com que seus participantes preparem colheres que agradem. Às cegas, o convidado vai eleger a melhor colher e dar imunidade para o cozinheiro que a preparou – sob orientação de seu mentor.

E não acaba por aí! Uma prova individual faz com que cada participante sue a camisa para mostrar que pode encarar o desafio e criar o melhor sabor do episódio... ou o pior! Aqui, são os próprios mentores que provam as colheres de degustação. E, claro, às cegas. Ou seja, sem saber quem fez o quê, podem eleger e eliminar alguém da sua própria cozinha.

A cada semana, uma eliminação. E, no decorrer delas, veremos receitas “encolheráveis”, histórias, intrigas, expectativas, lágrimas, risos e o espírito de competição de cada mentor. No final, conheceremos o vencedor do primeiro 'The Taste Brasil' que vai ganhar R$ 100 mil reais.

Estreia Mundial:
2015
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: