Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan

2023

Les Trois Mousquetaires: D'Artagnan

• The Three Musketeers: D’Artagnan - Estados Unidos da América

Em um reino dividido pelas guerras religiosas e ameaçado pela invasão da Inglaterra, um grupo de homens e mulheres cruzará suas espadas e unirá seu destino ao da França. D'Artagnan, um jovem gascão espirituoso que é dado como morto depois de tentar salvar uma jovem de um sequestro. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Mal sabe ele que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo. Aliado a Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com perigosa imprudência, D'Artagnan confronta as maquinações sombrias do Cardeal Richelieu. Mas é quando ele se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da rainha, que D'Artagnan está realmente em perigo. Porque é essa paixão que o leva atrás daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

20 de Abril de 2023

Elenco de Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan