3. > The Time of Our Lives

Título The Time of Our Lives (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

A família é encabeçada por Ray (Tony Barry) e sua esposa Rosa (Sue Jones), que tiveram três filhos. O primeiro é Matt (William McInness), um agente esportivo casado com Caroline (Claudia Karvan), com quem teve Carmody, um garoto de cinco anos super protegido pela mãe.

O segundo filho de Ray e Rosa é Luce (Shane Jacobson, de Jack Irish), que mantém uma relação estável com Bernadette (Justine Clarke, de Woodley), com quem teve gêmeos. Divorciado, ele ainda tem uma filha adolescente fruto de seu primeiro casamento. Enquanto Bernadette tenta voltar ao mercado de trabalho, Luce, que trabalha em casa, busca realizar seu sonho de se tornar músico. Em meio a tudo isso, os dois enfrentam a constante interferência da ex-mulher de Luce.

A terceira filha do casal Ray e Rosa é Chai Li (Michelle Vergara Moore), uma jovem vietnamita que foi adotada por eles quando ainda era criança. Nas vésperas de seu casamento, Chai Li é abandonada no altar pelo noivo (Michael Dorman), o que a faz mudar completamente seu futuro.