3. > The Zodiac Mystery

Título Shi er xing zuo li qi shi jian (Original)
Ano produção 2012
13 de Julho de 2012 ( Mundial )

A famosa romancista Tang Lin retorna a sua cidade natal e se depara com o lançamento de um livro sob seu nome, que no entanto ela própria não escreveu, pois há vários anos sofre de bloqueio de escritor. Ao indagar a seu agente literário sobre isso e se usaram um ghostwriter, recebe a intrigante resposta de que o tal manuscrito que foi publicado havia sido enviado a partir de seu endereço.
O mais curioso é que os personagens da história levam os reais nomes de seus amigos de infância. E nas páginas seguintes constam revelações de um incidente do qual eles realmente participaram no passado e que mantinham em segredo até então.
Estranhamente o enredo do livro se baseia em mortes ligadas a fraqueza de cada um dos signos dos envolvidos. E logo o que era ficção invade a realidade.