Time of Your Life foi um spin-off da bem-sucedida série de televisão Party of Five. O programa era estrelado por Jennifer Love Hewitt, que interpretava Sarah Reeves, mesmo papel que ela possuía em Party of Five.

O seriado foi pela primeira vez ao ar em 25 de Outubro de 1999 e foi cancelado, no meio de sua primeira temporada, em 21 de Junho de 2000. Apesar do grande prestígio de Jennifer Love Hewitt, a série não foi bem-recebida pelo público, e tinha uma audiência baixa. A FOX tentou salvar o programa, colocando-o em hiato por cinco meses, com o objetivo de promovê-lo e assim poder aumentar a audiência no Verão do Amor (em uma referência ao sobrenome da protagonista), porém, a audiência continuou baixa e o programa foi definitivamente cancelado, deixando 7 episódios sem exibição.

A série era centrada na nova vida de Sarah Reeves em uma cidade grande, Nova Iorque, enquanto esta tentava encontrar mais informações sobre a vida de sua mãe biológica na cidade e procurava seu pai biológico. Ao longo do caminho, Sarah se muda para o antigo apartamento de sua mãe e consegue formar um novo grupo de amigos.

1999

Elenco de Time of Your Life