Il talento del calabrone

2020

Il talento del calabrone

Dj Steph é um jovem DJ de rádio em ascensão, que ganhou muita popularidade nas mídias sociais e todas as noites realiza um programa de rádio com muitos seguidores, durante o qual recebe chamadas de seus fãs. Uma noite, uma ligação o arrepia até os ossos: um estranho de sangue frio anuncia no rádio ao vivo que planeja tirar a própria vida, se explodindo no meio da cidade. O homem-bomba ameaça se explodir se o DJ não o divertir na rádio ao vivo. O homem, que se chama Carlo, brinca com Steph em um duelo de resistência mental. Enquanto isso, uma força-tarefa liderada pela resoluta policial Rosa Amedei persegue o terrorista e descobre que o esquema que o homem implementou é muito mais complexo do que ele quer fazer parecer.

2020

Elenco de Il talento del calabrone