TIMELAPSE DO FUTURO: Uma Jornada até o Fim dos Tempos

2019

TIMELAPSE OF THE FUTURE: A Journey to the End of Time

Como tudo vai acabar? Essa experiência nos leva a uma jornada até o fim dos tempos, trilhões de anos no futuro, para descobrir qual pode ser o destino final do nosso planeta e do nosso universo.

Começamos em 2019 e viajamos exponencialmente ao longo do tempo, testemunhando o futuro da Terra, a morte do sol, o fim de todas as estrelas, o decaimento de prótons, galáxias zumbis, possíveis civilizações futuras, buracos negros explosivos, efeitos da energia escura, universos alternativos, o destino final do cosmos – para citar alguns dos eventos.

Esta é uma imagem do futuro pintada pela ciência moderna – uma imagem que certamente irá evoluir ao longo do tempo à medida que procuramos mais pistas sobre como a nossa história se irá desenrolar. Grande parte da ciência é muito recente – e novas peças de quebra-cabeças ainda estão esperando para serem encontradas.

20 de Março de 2019

Elenco de TIMELAPSE DO FUTURO: Uma Jornada até o Fim dos Tempos