Tin Star (1ª Temporada)

2017

Tin Star (Season 1)

A história acompanha os trabalhos de Jim Worth (Tim Roth), um ex-policial que se muda com a família para uma região montanhosa em busca de paz e sossego.
Jim mantém em segredo o fato de que guarda dentro de si um alterego chamado Jack Devlin (à la Jeckyll and Hyde), que surge de forma violenta sempre que se sente estressado ou pressionado.
Para sua surpresa, a paz do local é ameaçada quando uma refinaria de petróleo começa a operar na região, fazendo surgir uma onda de imigração de novos operários. Com isso, o local se torna alvo do tráfico de drogas e da prostituição, bem como do crime organizado.
A situação chega ao ponto de obrigar Jim a tomar uma atitude. Assim, quando misteriosos assassinatos começam a ocorrer, Jim tenta provar que a Sra. Bradshaw (Christina Hendricks), representante da refinaria, é a mandante dos ataques.

29 de Setembro de 2017

Elenco de Tin Star (1ª Temporada)