Todos os Corações do Mundo | Filme Oficial da Copa de 1994

1995

Two Billion Hearts

• Coleção Copa do Mundo FIFA 1930 - 2006: Estados Unidos 1994 - Brasil
  • Filme Oficial da Copa do Mundo FIFA de 1994 - Brasil

Durante pouco mais de uma hora e meia, TODOS OS CORAÇÕES DO MUNDO, leva o espectador de volta à aventura da copa do mundo dos Estados Unidos e embala o público numa viagem pela emoção, pelas expressões de seus protagonistas, dos torcedores nos estádios e nas ruas aos craques nos gramados, as câmeras trilham um caminho irregular e vibrante para a história do mundial. TODOS OS CORAÇÕES DO MUNDO é muito mais do que o filme oficial da Copa do Mundo nos Estados Unidos, é uma viaje, pela paixão do futebol, pela alma dos torcedores, pela façanha de seus ídolos. O filme mostra os melhores momentos da Copa e acompanha o Show das torcidas de 24 países nos Estados Unidos, para onde viajaram mais de 300 mil amantes do futebol em todo o mundo

27 de Janeiro de 1995

Elenco de Todos os Corações do Mundo | Filme Oficial da Copa de 1994