Tony Curtis; Conduzido ao Estrelato

2011

Tony Curtis: Driven to Stardom

Tony Curtis foi um dos primeiros ídolos adolescentes e uma das maiores estrelas de cinema da história. Desde suas origens, nascido e criado no Bronx, até sua inesperada fama e seu jeito infame com as mulheres, “Tony Curtis: Conduzido ao Estrelato” apresenta a vida de Mr. Curtis dos trapos à glória. O diretor Ian Ayres explora como ninguém o comportamento rebelde de um dos mais impactantes galãs de Hollywood, sua infância conturbada, sua luta como um judeu em Hollywood, seu caso amoroso com Marilyn Monroe e seu casamento com as atrizes Janet Leigh e Christine Kaufman, além de sua coragem ao enfrentar o racismo de cores nos Estados Unidos com The Defiant Ones (o filme que deu a ele uma indicação ao Oscar) e suas seis décadas de carreira que o tornaram a maior celebridade de todos os tempos.

2011

Elenco de Tony Curtis; Conduzido ao Estrelato