Too Young to Die: Heath Ledger

2012

Too Young to Die: Heath Ledger

Outros títulos
  • Heath Ledger: Liebling der Götter - Alemanha
Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 52 minutos

“BYE BYE”. Essas são as palavras finais rabiscadas em letras maiúsculas na última página de um diário do ator Heath Ledger enquanto filmava The Dark Knight.
O documentário é da série Too Young to Die, episódio intitulado "Heath Ledger: Liebling der Götter" (Heath Ledger: Favorito dos Deuses, em tradução livre), conta um pouco da história e da carreira de Ledger, entrevistando parentes, amigos e colegas de trabalho.
O pai de Heath, Kim Ledger, abriu o Diário do Coringa (“Joker’s Diary”) publicamente pela primeira vez para a realização do documentário ‘Too Young to Die’ (Muito Jovem para Morrer), mostra algumas páginas do diário do ator, com inspirações para o papel de Coringa, dando aos fãs uma visão fascinante de como o falecido ator criou um dos vilões mais memoráveis do cinema.
"Este é o diário dele. Ele se fechou em um quarto de hotel por semanas. Ele gostava de mergulhar em seus personagens, mas desta vez, ele realmente o esculpiu", afirma o pai do ator. No caderno há páginas repletas de notas, fotografias do filme Laranja Mecânica, imagens de teste de maquiagem e quadrinhos do Batman.
O documentário é alemão, mostra sua vida pessoal e profissional.

Estreia Mundial:
28 de Julho de 2012
Outras datas

Elenco de Too Young to Die: Heath Ledger

Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: