Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > Top Gang 2! - A Missão

Ficha técnica completa

Título Hot Shots! Part Deux (Original)
Ano produção 1993
Dirigido por
Estreia
21 de Maio de 1993 ( Mundial )
Duração 86 minutos
Classificação L - Livre para todos os públicos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas. Dirigido e co-escrito por Jim Abrahams (Apertem OS Cintos! O Piloto Sumiu, Corra Que A Polícia Vem Aí!), esta é verdadeiramente a mãe de todas as seqüências!