3. > Torture Chamber

Título Torture Chamber (Original)
Ano produção 2013
10 de Outubro de 2013 ( Mundial )

Um padre católico, dedicado a salvar sua família, tenta curar seu irmão perturbado, mas Jimmy Morgan, de 13 anos, está possuído por um mal poderoso demais para ser exorcizado por qualquer religião. Depois de escapar de um hospício, Jimmy retorna com uma vingança e um exército de crianças que seguem seus desejos assassinos. A cidade treme quando os jovens atacam e sequestram seus residentes, tanto culpados como inocentes, levando as vítimas para um castelo abandonado e fazendo-as passar por terríveis tormentos em seus túneis subterrâneos. Aqueles que descobrem o segredo por trás dos desaparecimentos e mortes não vivem o suficiente para contar. O professor, o médico e até mesmo o irmão e a mãe de Jimmy enfrentarão seu destino na Câmara da Tortura.