3. > Toxic Skies

Título Toxic Skies (Original)
Ano produção 2008
12 de Novembro de 2008 ( Mundial )

Com os hospitais de Seattle a começar a encher-se com pacientes que sofrem de uma doença mortal, a Dra. Tess Martin, uma especialista da Global Health Association, embarca numa missão para encontrar a verdade.

Pouco tempo depois, o vírus espalha-se como fogo e torna-se uma epidemia mortal, e Tess vê o seu filho de apenas 10 anos, também entre os infectados.

Com mais de 70 por cento de Seattle a morrer do vírus, Tess percebe que a única chance do seu filho sobreviver, é sair da cidade e encontrar uma cura, mas o presidente declarou o estado de emergência nacional e colocando em quarentena toda a cidade de Seattle – e ninguém é permitido entrar ou sair da cidade.

Quando o Presidente passa um decreto de lei permitindo o uso de força militar para manter Seattle blindada, e assim evitar a propagação do vírus, Tess tem de encontrar uma maneira de sair da cidade, para conseguir encontrar uma cura e expor o governo da conspiração mortal.