Transporter: The Series (1ª Temporada)

2012

Transporter: The Series (Season 1)

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Stephen Williams, ex-produtor-executivo de Lost, foi contratado para dirigir o piloto de Carga Explosiva (Transporter) para o canal Cinemax.

E não é só isso. A série que será exibida nos Estados Unidos pelo canal Cinemax anunciou também três novos nomes para o elenco.

Francois Berleand (Tell No One) vai reprisar seu papel nos filmes, o inspetor Tarconi; Delphine Chaneac (Splice) interpretará Olivia, uma repórter que conhece bem o trabalho de Frank; e Rachel Skarsten (Birds of Prey) será Delia, filha de alguém do passado de Frank.

Assim como no cinema, Carga Explosiva vai mostrar as aventuras do transportador Frank Martin, que caminha pelo submundo entregando suas encomendas seguindo três regras simples: Nunca deixe de cumprir o acordo; Nenhum nome deve ser mencionado; Nunca abra um pacote. Parece simples, mas não é. No lugar de Jason Statham entra Chris Vance. Sua coprotagonista é Andrea Osvart, que vai interpretar o contato de Frank, Carla, uma ex-agente CIA cheia de habilidades especiais.

O próprio Luc Besson, que participou da roteirização dos três filmes, assina a produção-executiva da série. A primeira temporada será gravada agora no meio do ano no Canadá e Europa e exibida pelo canal Cinemax a partir do próximo ano, nos Estados Unidos.

2012

Elenco de Transporter: The Series (1ª Temporada)